Alunos do 9º ano são medalhistas na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética | Colégio Salesiano Nossa Senhora da Vitória

Notícia



Alunos do 9º ano são medalhistas na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética


Ensino Fundamental - Anos Finais

Seis estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental – Anos Finais do Colégio Salesiano Nossa Senhora da Vitória são destaque na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética (ONEE). Eles conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze na etapa estadual e participaram da fase nacional da prova, junto com estudantes do Espírito Santo, Bahia, Ceará e do Rio Grande do Sul.

Junto com colegas do 8º e 9º ano, João Victor Gnocchi da Cunha, João Victor Magesvski Calegari, Pedro Motta de Castro, Caio Corrêa Ribeiro, Letícia Possatto Maretto e Rhuan Santos Oliveira realizaram desafios gamificados na primeira etapa da ONEE. O desempenho de destaque garantiu a vaga dos alunos para a fase nacional e a colocação entre os medalhistas.

A Olímpíada Nacional de Eficiência Energética foi parte das atividades avaliativas da disciplina de Ciências na escola. Mais de 40.600 estudantes brasileiros de escolas públicas e particulares participaram da prova.  “Nosso objetivo é valorizar a aprendizagem dos nossos estudantes e estimulá-los a serem mais investigativos, curiosos e capazes de enfrentar situações desafiadoras”, afirmou a supervisora pedagógica Norma Góes Pires.

 

Confira a classificação dos nossos alunos:

Caio Corrêa Ribeiro – MEDALHA DE PRATA

João Vitor Gnocchi da Cunha – MEDALHA DE OURO

João Victor Magesvski Calegari – MEDALHA DE OURO

Letícia Possatto Maretto – MEDALHA DE BRONZE

Pedro Motta de Castro – MEDALHA DE OURO

Rhuan Santos Oliveira – MEDALHA DE BRONZE

 

Comente esta notícia