Comunidade educativa do Colégio Salesiano recebe a imagem peregrina de Nossa Senhora da Vitória | Colégio Salesiano Nossa Senhora da Vitória

Notícia



Comunidade educativa do Colégio Salesiano recebe a imagem peregrina de Nossa Senhora da Vitória


Geral

A comunidade educativa do Colégio Salesiano recebeu nos dias 9 e 10 de agosto a visita da imagem peregrina da Padroeira da cidade, Nossa Senhora da Vitória. O momento faz parte das festividades de 60 anos da Arquidiocese de Vitória, que contará com a visita da Padroeira à todas as paróquias da Grande Vitória.

A imagem de Nossa Senhora da Vitória foi recebida com festa pelos fiéis, alunos e educadores das Obras Salesianas na noite do dia 9 de agosto (quinta-feira). O diretor-geral da Presença Salesiana de Vitória, Pe. Moacir José Scari, conduziu a celebração de Acolhida da Imagem. Durante todo o dia 10 de agosto (sexta-feira), a Padroeira recebeu homenagens e orações do público na capela da unidade de ensino. Alunos, educadores e famílias do Colégio Salesiano Nossa Senhora da Vitória também realizaram momentos celebrativos para a Nossa Senhora.

Para a diretora pedagógica do Colégio, Cristina Vargas de Andrade, a celebração foi muito especial para a comunidade escolar. “Nesse período, celebramos a Semana Nacional da Família e a presença da imagem peregrina da Padroeira de Vitória, com seu exemplo de fé por meio da Sagrada Família, destaca esse momento tão importante para nós”, afirmou.

Comente esta notícia