Novos membros da JMS de Vitória são oficialmente integrados ao grupo | Colégio Salesiano Jardim Camburi

Notícia



Novos membros da JMS de Vitória são oficialmente integrados ao grupo


Geral

A noite do dia 29 de maio ficará marcada na vida dos dezessete novos membros da Juventude Missionária Salesiana (JMS) de Vitória. Em cerimônia realizada na Capela Dom Bosco, durante a Santa Missa concelebrada pelo Pe. Moacir José Scari, diretor-geral da Presença Salesiana de Vitória e também diretor-geral das unidades do Colégio Salesiano, os jovens foram oficialmente integrados à JMS pelas mãos do inspetor da Inspetoria São João Bosco (ISJB), Pe. Orestes Carlinhos Fistarol.
 
O superior salesiano acolheu Alexsandra dos Santos Pina, Amanda Figueiredo Moreira, Ana Beatriz Ventura Dell Orto, Ana Carolina Favatto. Bruna Bastos Murari, Carlos Guilherme Pimentel, Davi Almeida Lima, Ian Puppin Lopes, Lara de Lima Massad Cheluje, Livyan Vitória Gomes, Marcello Arides Pianca Batalha, Marcelo Henrique Pires de Sousa Ramos, Mariana Bromana Hautequestt Craus, Nicole Santos de Almeira, Pedro Pretti Kruguer Quinino, Thais Tito Amaral e Vitor Amm Coelho como novos membros da JMS.
 
O grupo é o segundo a ser oficializado na Presença Salesiana de Vitória, no Espírito Santo e tem como objetivo anunciar o Evangelho da Alegria indo ao encontro dos irmãos lá onde eles se encontram, especialmente os mais necessitados. A Juventude Missionária Salesiana coloca seus valores a serviço, compartilhando dons e talentos; testemunhando que amam a vida e o Senhor. 
 
(Com informações da Inspetoria São João Bosco)

Comente esta notícia

Thalita Paraguassu disse:
em 30/07/2019

Gostaria de saber se tem alguma atividade para inserção de crianças fora o Ensino Religioso ministrado em horário de aula