Atividade Café com a Diretora oportuniza momento de formação representantes de turma de 2019 | Colégio Salesiano Jardim Camburi

Notícia



Atividade Café com a Diretora oportuniza momento de formação representantes de turma de 2019


Geral

O Projeto de Representação de Turma do Colégio Salesiano Jardim Camburi oportunizou um momento de formação importante aos alunos eleitos para o ano letivo de 2019. Por meio do evento Café com a Diretora, os estudantes participaram de um bate-papo com a diretora pedagógica, Inacélia Oliveira Calixto, sobre as atribuições do líder pedagógico e do líder esportivo-cultural.

 A importância do trabalho em equipe, a liderança, responsabilidade e a motivação foram temas trabalhados com os estudantes por meio de dinâmicas, vídeos e de depoimentos. Inacélia lembrou aos representantes que eles são um importante elo entre a turma e a equipe pedagógica-administrativa da escola.

Nesse ano letivo, 78 estudantes foram escolhidos por meio do voto direto realizado no Portal de Serviços, com login e senha do aluno. Para participar do processo eleitoral, os candidatos não poderiam ter sido representantes de turma no ano letivo anterior.

Comente esta notícia