Desenhos de alunos para Concurso Cultural da Festa da Penha são destacados durante Recreio Cultural | Colégio Salesiano Jardim Camburi

Notícia



Desenhos de alunos para Concurso Cultural da Festa da Penha são destacados durante Recreio Cultural


Geral

As produções artísticas dos alunos do Colégio Salesiano Jardim Camburi Pedro Klaws Motta, Maria Eduarda dos Santos Lima e Murilo Torres Mancini Alede foram destacadas na etapa seletiva interna do Concurso de Desenho e Pintura da Festa da Penha 2019. Premiados por segmento pela escola, os estudantes receberam um troféu durante os momentos de recreio cultural realizados no dia 4 de abril (quinta-feira). Familiares dos alunos, educadores e colegas de turma prestigiaram a entrega dos prêmios e puderam apreciar as obras de arte.

Após a etapa interna realizada no colégio, o desenho do estudante Pedro foi indicado para representar a instituição de ensino e sua produção foi uma das vencedoras do concurso. A arte será reproduzida pelo aluno no muro do Convento da Penha e, junto com outras obras selecionadas, será apreciada pelos romeiros durante a Festa da Penha. O evento, que é a maior festa religiosa do Espírito Santo e a terceira maior festa mariana do Brasil, acontece entre os dias 21 e 29 de abril, em Vila Velha.

 

Conheça os alunos premiados na etapa seletiva do Concurso de Desenho e Pintura da Festa da Penha 2019:

Murilo Torres Mancini Alede – 3º ano do Ensino Fundamental I – Turma F

Maria Eduarda dos Santos Lima – 8º ano do Ensino Fundamental II – Turma C

Pedro Klaws Motta – 2ª série do Ensino Médio – Turma A (aluno vencedor da etapa final do concurso)

 

Comente esta notícia